terça-feira, 27 de abril de 2010

Colega João

Todo mundo conhece um João não é?
Pois bem eu tenho um colega João, uma bixa diga-se de passagem, nao gosta que mecham nas coisas dele, só ele pode arrumar, a cadeira tem que ficar reta, e um grande imitador de professores..

Mas venho contar sobre o que nosso colega passou no onibus, segundo ele , já conseguiu escapar de varias encrencas em onibus , principalmente no restiga , mas desta vez ele nao escapou..sabado não sei o horario, João vinha em direção ao ipa para fazer a prova de antropologia quando subiu no T6 com uma camiseta vermelha escondida sobre um moleton, porem uma gola vermelha aparecia, até ai tudo normal ...Nao fossem os gremistras CHINELÕES, VAGABUNDOS, FILHOS DE UMA PUTA (Sim eu sou gremista mas Odeio esses filhos da puta) começaram a mecher com o João, resultado, quando ele desceu do onibus ele apanhou de tapa na cara dos Grêmistas... por causa da camisa vermelha...
Nao fiquei triste por ele ter apanhado (mas sim pelo fato da banalidade de ser uma camisa vermelha, nem dos macacos era a camiseta ) Nossos colegas de sala tem de concordar, apanhar ele merece , mas por um motivo melhor...

Um comentário:

  1. Interessante a parte 'imitador de professores', em aula parece-me tão discreto.

    ResponderExcluir