segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coisas que só se faz na faculdade...

08:45 da madrugada de Segunda feira, dia 26/04 de 2010.
Local: laboratório de informática do campus central do ipa
Cena: Professora Elis Ribas da cadeira de pratica pedagógica chega e diz: " Bom dia turma, hoje vamos criar um blog"
Minha reação imediata: Puta que pariu !!! (com todo respeito)


Nunca imaginei criar um blog, nunca quis na verdade, sempre olhei os blog de meus amigos e achei muito legal, mas é aquela velha história, é legal pros outros mas nao pra mim. Outra coisa que tambem é crucial para nunca ter feito um blog, odeio escrever . Um parenteses...( posso nao gostar de escrever, mas pelo menos nao vou escrever assim " OiIiI MiGuxOs " uaehauaehaeuhs (Risadas). Voltando ao nosso assunto do blog, há coisas que a gente só a faculdade nos proporciona, não precisa nem ser na nossa faculdade...

Exemplo número 1: CRIAR UM BLOG (não vou cansar disso hahaha)

Exemplo número 2 : Sexta feira, um churrasco da turma de um amigo meu , estudante de PP da ufrgs, a conhecida fabico... Resultado, viadagem braba... Nada contra meus amigos gays, mas é que foi engraçado a noite e se não citasse o fato da homosexualidade não seria tao engraçado uehuheaue
Mas ai as pessoas vao pensar..."que gordo preconceituoso", mas não é não pessoal, Só tinha 4 heteros no churrasco, Eu , o dono do carro ,e outros 2 amigos ... O carro?????? Um Siena 2010 zero bala, recem fabricado... Aonde foi o churrasco??? No belem novo, Perto do João da Restinga ...Resultado, FUDEU O CARRO, o carro novo TODOOO sujo...Mas ah, todo sujo por fora na ida...
Vou contar um pouco sobre a noite, Fomos entre 4 amigos contando comigo, TODOS BEBAÇOS, Estilo panico delivery ...faltou só aquelas panicats gostosas, no fim eu voltei dirigindo, mas no meio da noite houve competição de quem bebia vinho mais rapido, um dos meus amigos bebia um copo de 300 ml de vinho em menos de um segundo ( INCRIVEL), e ele ainda largou que ganhava torneio de comer banana...AI E PENSEI , PRA QUE AQUELE DOENTE DO THIAGO FOI DIZER NO MEIO DE UNS VIADO QUE GANHOU TORNEIO DE ENGOLIR BANANA???????? Arriação na certa né... Sem contar que o mesmo thiago passou a noite toda dizendo que nao era contra as pessoas homosexuais, mas sim que era contra o fato de existir a putice ... auehaueheueh PRA QUE NÉ? virou discussão de politica e religião

Mas e o Bruno??? MUITO BEBAÇO, vomitou todo o carro do primo dele ..eu disse TODO o banco de trás, e o pior , vomitou vinho e pinhão ... A viagem de volta foi longa, literalmente uma briga, O carro com 5 pessoas, quatro bebados , os doentes começaram a se dar soco, certo que sobrou pra mim que estava dirigindo, rezei para chegar em casa, foi tenso o negócio , sem mentiras,o dono do carro é 4x4 , de gordura, mas tem a mão pesada ...ficava tentando dar socos no thiago que estava atrás, mas ele estava tão bebado que nao acertou um soco no thiago, e sim TODOS NO RODRIGO...



POSTO COMPLETO 27/07

Após largar o Rodrigo e o Thiago em casa fui em direção a casa do Alex e do Bruno, crente que já ia dormir, pois nao achei que ia demorar muito para eles entrarem em casa, pois acreditem, pois preciso cerca de 30 minutos para eles conseguirem entrarem casa ! O bruno tentando abri a porta de casa com o cartão de credito, se jogo em cima do proprio vomito com sua jaqueta nova ...e Eu ainda tinha que ajudar ...eles ficaram me devendo por essa noite...

Mas e o que restou da noite ?Só as Arriadas e o cheiro de vomito do carro do alex...

Agradecimentos especias? VALEU FABICO!

4 comentários:

  1. tu tem jeito pra blogueiro nossa como é grande auahu

    ResponderExcluir
  2. Realmente, para quem disse que não gostava de escrever o blog está é cheio de informação, isso sim!!

    Gostaria que tu colocasse teu nome no blog, pq tive que ir até a chamada, e pelo sobrenome, descobri quem eras.

    O que está achando do 'tal blog'?

    abraço,

    Elisângela

    ResponderExcluir
  3. CARACA,

    q merda cara....
    mas q é muito tri o q fica de hsitória pr acontar é ashuahsuahsuahus,

    claro, acho isso pq aquele lance do vomito não foi comigo =S

    aí, brou, q q tu curte tocar na batera???

    abraço

    ResponderExcluir
  4. oiiie cm estão as aulas de bateria??
    continue aprendendo abraço

    ResponderExcluir