segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diário de Bordo aula 17/05

10h 12 mim da manhã do dia 17 de maio de 2010
Professora sentava e na classe(que feio) e nós, nos computadores futricando pela web enquanto a professora fala sobre os planos de aula, falando de algum projeto que eu nao sei qual é( mas ja ja descubro), o ar condicionado começou a fazer efeito agora...
ha! Descobri ! Temos que criar o plano de aula que ela nos deixou no arquivo... Depois posto aqui o plano pronto.
Como é de praxe, a Tânia SEMPREEE falando quando nao deve, mas tudo bem, ja estamos acostumados!

Sobre o Fim de semana?
Bem legal....Ensaios, festas com os amigos , Jantar e moveis pegando fogo no meio da rua !
Só o Grêmio que deus pra trás contra o corinthians, e os colorados estão aprendendo a como virar o jogo , aprenderam com o pai ... ha ha

10H18mim - a professora sugeriu que postasemos no blog nosso plano de aula, eu previ o futuro hahah (viu Sora)?

A professora falou sabias palavras, falta 1 mes de aula, como diria o FAGNER..que glória de Deus que benção.!!!

ps: O João é uma bixa !

Um comentário:

  1. Oie,
    é eu costumo sentar na mesa, o que dizem que não é correto, mas não me importo muito.
    Faltam duas aulas para o final do semestre e tu ainda não deixou de falar do João.
    O último comentário não é muito adequado :-(, que tal alterar?

    ResponderExcluir